Quarta
edição anual da pesquisa nacional para espíritas
Aplicada
de 01/05/2018 até 30/06/2018.
3.926
respostas de 27 estados e 735 cidades.
54
questões para espírita, frequentador, trabalhador e dirigente.
Os
resultados integrais estão disponíveis no arquivo pdf abaixo.
Esta
pesquisa objetiva proporcionar elementos que auxiliem a gestão das casas
espíritas e a gestão da comunicação do conhecimento espírita.
Deve
ser aproveitada por todos os espíritas, especialmente os trabalhadores e
dirigentes.
Sugestão:
forme um grupo na sua casa espírita para estudar como esta pesquisa poderá ser
útil.
Clique aqui e faça bom proveito:
Envie suas considerações, críticas e sugestões.
Conheça também os diferentes grupos de espíritas identificados nos respondentes, com a aplicação da técnica de Análise de Clusters:
Análise de Clusters 2018
Conheça também os diferentes grupos de espíritas identificados nos respondentes, com a aplicação da técnica de Análise de Clusters:
Análise de Clusters 2018
Trabalho importante. Conte comigo para responder o formulário. Abraço amigo.
ResponderExcluirErondina Godinho de Moura Tirintan.
Nas casas espíritas que já relacionei sempre encontrei obstáculos enormes para ser uma voluntária. Pessoal são geralmente muito alheio aos frequentadores e não dão oportunidades para os novatos.Digo isso devido ter frequentado uma casa por mais de 27 anos. Gastei uns 10 tentando me incluir entre eles.
ResponderExcluirConsegui com muito esforço participar de varios tipos de trabalho. Onde permaneci por mais 17 anos. Mudei bairro. Estou há 18 meses em outra BV casa. Cheguei me oferecendo para voluntária e até agora não passo de assistida. Já estou desistindo também. Não há comunicação, nem atenção aos frequentadores mais recentes. Quero dizer não são hospitaleiros. Assimperdem muito colaborador de boa vontade! Eles dizem muito sobre o "fogo fátuo" mas haja esse fogo na esperad de 2 a dez anos.
Puxa Aparecida, é muito triste o que você relata. Eu pensava que isso era coisa do passado, mas ainda persiste em algumas casas. O pior é que a liderança atual dá o exemplo e condiciona as próximas lideranças a agirem igual. Vamos torcer para que apareça um líder completo que veja essa situação e corrija. Abraço.
ResponderExcluir